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  • POSSO AGENDAR UMA CONSULTA DIRETAMENTE NO CONSULTÓRIO CREDENCIADO?
    Não. Todos os contatos e agendamentos de consultas médicas devem ser realizados diretamente pelo nosso Call Center. Ligue para o número 0800 841 7777
  • QUAL É A ÁREA DE ATENDIMENTO DA REDE CREDENCIADA?
    A área de abrangência da Rede credenciada é nacional.
  • COMO É FEITO O PAGAMENTO DOS SERVIÇOS UTILIZADOS NA REDE CREDENCIADA?
    O pagamento referente aos serviços prestados será feito diretamente ao prestador do serviço da Rede credenciada utilizada, no ato do atendimento. Em caso de dúvida sobre valor cobrado, o SAÚDE PARA TODOS está à disposição para esclarecer dúvidas e interferir para fazer valer o contrato com o prestador de serviços médicos referenciados.
  • QUAL O VALOR DA CONSULTA MÉDICA?
    Os valores dos serviços médicos estão relacionados com Tabela própria de cada estabelecimento. Ao entrar em contato na Central de Atendimento do Associado, terá acesso aos preços praticados com desconto de até 70%.
  • COMO UTILIZAR O CARTÃO SAÚDE PARA TODOS?
    Para utilização, é necessário agendar a consulta na central de agendamento via ligação. Após o agendamento através da central de atendimento, o associado receberá via SMS no prazo de ate 24h as informações de local, horário e valor a ser pago na clinica agendada!
  • COM QUANTO TEMPO O ASSOCIADO RECEBE O CARTÃO SAÚDE PARA TODOS?
    O usuário terá acesso ao cartão por meio digital apenas, pelo aplicativo do Saúde Para Todos em seu smartphone.
  • COMO AGENDAR UM EXAME LABORATORIAL?
    Nossa Central de Atendimento ao Usuário está preparada para informar sobre os laboratórios mais próximos de cada região. O agendamento dos procedimentos deverá ser realizado pelo Usuário através da Central de atendimento 0800 841 7777.
  • QUAIS DOCUMENTOS DEVO APRESENTAR NO MOMENTO DO ATENDIMENTO NA REDE CREDENCIADA?
    O usuário deverá comparecer ao consultório no dia e horário previamente agendados através da central de atendimento 0800 841 7777, apresentando o VOUCHER disponibilizado pela central, acompanhado de um documento pessoal – RG ou CPF.
  • EXISTEM RESTRIÇÕES PARA UTILIZAÇÃO?
    Não existem carências ou exclusões em relação à faixa etária do Associado, doenças pré-existentes ou congênitas, exceto para as assistências adicionais contratadas.
  • EXISTE LIMITES PARA CONSULTAS E EXAMES LABORATORIAIS OU DE DIAGNÓSTICO?
    Não existe qualquer tipo de limitação para a utilização da Rede credenciada.
  • PARA UTILIZAR OS SERVIÇOS DA REDE REFERENCIADA DEVO CUMPRIR CARÊNCIAS?
    Não. O(s) associado(s) ou seu(s) Dependente(s) inscrito(s) não terão que cumprir nenhum período de carência, assim como, não existe limite para utilização dos serviços credenciados,exceto para as assistências adicionais contratadas.
  • O VALOR PAGO DE TAXA DE ADESÃO E MENSALIDADES, PODE SER USADO PARA COBRIR DESPESAS DE ATENDIMENTO?"
    Não. Nenhum atendimento será gratuito ou coberto pela taxa de adesão ou mensalidade paga pelo Associado.
  • POSSO INCLUIR DEPENDENTES?
    Sim, o titular responsável pode incluir até 3 dependentes. Podem ser dependentes: esposo(a), filhos(as), entre outros a depender da assistência escolhida.
  • QUEM PODE ADERIR AO SAÚDE PARA TODOS?
    Qualquer pessoa, sem limite de idade, pode aderir ao SAÚDE PARA TODOS. A adesão pode ser feita pelo próprio Titular ou por uma segunda pessoa que se responsabilize pelo seu pagamento, exceto para as assistências adicionais contratadas.
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